Está procurando formas de ganhar dinheiro com passagens aéreas, mas não sabe por onde começar? Nós podemos lhe ajudar. Você já deve ter ouvido falar a respeito de algumas pessoas que estão faturando uma grana apenas com curtidas no Facebook.

Preciso te dizer que isso não é um golpe e nem um milagre. É algo possível. assim como também é possível expandir esta maneira de batalhar uma grana com passagens aéreas sem fazer grandes esforços.

Se você quer saber como nós vamos lhe explicar e lhe ajudar a fazer isso com as dicas do artigo de hoje. Fique com a gente, leia o nosso post e faça bom proveito dele.

11 formas de ganhar dinheiro com passagens aéreas

Você vai começar com curtidas no Facebook e, depois, vai migrar para diversas maneiras eficazes de trabalhar e ganhar dinheiro para você mesmo.

  1. Ganhe dinheiro com curtidas no Facebook

As curtidas remuneradas já são uma realidade e o processo é bastante fácil e eficiente. Você só precisa se cadastrar em empresas que pagam para que você curta a publicação deles. Sim, isso existe.

Mas, por que estas empresas fazem isso? É simples, quanto mais curtidas, mais pessoas têm conhecimento da empresa, mais o Facebook entende aquela página como importante e faz a sugestão dela para outras pessoas. Ou seja, mais curtidas é sinônimo de mais visibilidade.

A GetPaidForLikes é uma destas empresas e paga cerca até cinco centavos de dólar. Chegando a cinco dólares o valor é depositado na sua conta do PayPal. Nada mal hein? Ganhar dinheiro para navegar na internet!

  1. Seja um afiliado da CVC

A CVC é uma das maiores agências de viagens do Brasil. E se você tem um blog, uma página na internet pode aproveitar esta fama e o reconhecimento deles para trabalhar como afiliado, sem custo algum e receber por isso.

É muito simples. Você se cadastra no site deles, espera o material de trabalho no seu email e faz a divulgação das passagens aéreas. A cada aquisição você ganha uma porcentagem. Não precisa vender nada, basta divulgar.

  1. Seja um afiliado da Decolar.com

Assim como a CVC a Decolar.com também oferece um programa de afiliados interessante. Você faz um cadastro inteiramente grátis e faz a sua candidatura. Se for aceito recebe os links e divulga nas suas páginas.

O valor da sua comissão, caso alguém compre as passagens através do seu link, é depositado na sua conta bancária. Simples, fácil e rápido.

  1. Facilite a venda de passagens aéreas para a classe C

A Vai voando é um grupo de turismo que oferece a possibilidade de você revender passagens principalmente para quem não tem condições financeiras de arcar com o custo de uma passagem comprada normalmente.

A empresa oferece pagamentos diferenciados e facilitados como até 12 meses para pagar e boleto bancário. Você recebe material de divulgação, atendimento com os profissionais e muito mais.

  1. Seja um revendedor de passagens aéreas

Esta oportunidade é para quem tem já tem uma empresa prestadora de serviços no ramo de turismo, pois é preciso estar licenciado pela ANAC. Se você se enquadra neste perfil basta entrar em contato com esta agência e fazer a solicitação através de formulários específicos.

  1. Venda as suas milhas para empresas

O comércio online de milhas está em alta. Apesar das empresas aéreas não concordarem com a prática, a verdade é que nenhuma delas está, de fato, preocupada em punir quem foge às regras do contrato de fidelidade.

O funcionamento é simples. Você acumula milhas no seu cartão da empresa aérea e, não tendo interesse na viagem, estabelece um valor e oferece à empresa que, depois de comprar de você, fará a revenda.

  1. Venda as suas milhas para compradores diretos

Se preferir, pode vender as suas milhas para compradores diretos. Em uma pesquisa rápida na internet você encontra diversos grupos que fazem este tipo de negociação, de forma segura e sem problemas.

Muitas pessoas, além de não saber que podem acumular milhas, também não sabem que esta é uma excelente maneira de ganhar dinheiro. Se você não sabia agora não pode mais deixar passar esta oportunidade de viajar de graça ou vender as suas milhas e fazer uma grana.

  1. Não pague pelas suas passagens aéreas

Você escolheu não vender as suas milhas aéreas e prefere usá-las para viajar por aí? Que ótimo. Também é uma maneira de ganhar dinheiro visto que não vai precisar desembolsar nada para comprar seus bilhetes.

  1. Abra uma agência de viagens

É uma alternativa para quem quer revender passagens aéreas e ganhar dinheiro com isso. Você precisa ter CNPJ, além de diversos documentos. Depois de terminar com as orientações legais você já pode comercializar os bilhetes, faturar uma grana e ainda contar com o seu próprio negócio.

  1. Seja um afiliado da SkyCanner

O SkyCanner é um dos sites mais procurados e utilizados por viajantes do mundo todo quando estão em busca por comparação de valores de passagens aéreas, aluguéis de carro ou meios de hospedagem.

Para ganhar até 50% do que o site ganha você deve se cadastrar na página, divulgar os links na sua página e quando o cliente comprar uma passagem, reservar um carro ou hotel você ganha esta renda extra.

  1. Seja um afiliado da De Passaporte

Outra forma de ganhar dinheiro é se tornando afiliado da De Passaporte, empresa que realiza eventos de turismo. A lógica é a mesma que as demais já explicadas acima. Você se cadastra, divulga o site e as passagens e ganha uma porcentagem a cada compra adquirida.

Cuidado com os golpes no Facebook

Está rolando um golpe no Facebook que relaciona curtidas na rede social e possível sorteio de passagens aéreas. A publicação sugere que o interessado curta a publicação, compartilhe, entre no site e preencha os seus dados.

Neste momento é que o golpe acontece. Dados são capturados e, ao compartilhar este post, outras pessoas também são lesadas. Por isso, tenha bastante atenção. As nossas dicas são sérias e honestas. Não caia em golpes.

Como você viu, existem diversas maneiras de ganhar dinheiro com passagens aéreas desde usando curtidas no Facebook até venda de milhas do programa de fidelidade das empresas. Saiba mais sobre cada uma delas e faça já o seu pé de meia.